segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Avisos:

Aos alunos (as) da Classe: Davi e Raquel.

Fiquem por dentro de tudo que ocorrerá nos próximos encontros e reuniões da nossa turma.

Lembrete: No próximo domingo (05/09) será ministrada a lição de n° 09 (Verdadeiros Sempre) e a lição de n° 10 (Olhando Para Frente) – Profª Ruth.


Recadinho para as equipes: Geração JC e Soldados de Jesus. Não se esqueçam da Campanha: Arrecadação de Alimentos.

“Se quisermos entrar na bem-aventurada vida com Cristo, então a disciplina do Espírito Santo, na nossa vida, é absolutamente necessária. (Efésios: 4-30)



Filho meu, guarda as minhas palavras, e esconde dentro de ti os meus mandamentos.
Guarda os meus mandamentos e vive; e a minha lei, como a menina dos teus olhos.
Ata-os aos teus dedos, escreve-os na tábua do teu coração.
Dize à sabedoria: Tu és minha irmã; e à prudência chama de tua parenta.
(Provérbios: 7-4).

Conheça o blog da Igreja Evangélica Assembléia de Deus Sede de Itajaí/SC.
criado pelo irmão: Silvino Joaquim Gonçalves Neto.






Nenhum comentário:

Postar um comentário